quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quando eu me vejo na minha frente

Não, não falo de me ver ver em frente ao espelho.
Falo de quando te vejo. Quando te vejo falar das mesmas coisas que me interessam. Ou até quando você assume asas de águias e vai além do assunto, passando para outro assunto a seguir, terminando noutro assunto ainda.
Pois desde pequena, eu achava você o máximo. Me lembro de uma vez em que passeamos pelo Bosque dos Buritis, eu cheguei em casa toda "uaaaaaaaaaaaau, como ele é inteligente"!

Uma criança sempre tem seu herói. E uma jovem sempre tem um Herói-modelo para seguir também.

É uma fascinação que toma conta de mim, depois que percebo o quanto eu me pareço com você. Eu nunca conheci, em toda  minha vida, alguém que me lembrasse tanto. Alguém que sonhasse tanto com histórias, livros e desenhos como eu.
Que bom ter um pai assim. Um pai assim como eu. Olho pra você, pai, e "me" vejo na minha minha frente. Vejo um amigo tão próximo de mim. Vejo de onde vem o que sou.

.........................................................
-Com muito carinho, ao meu pai.

Um comentário:

  1. Aiii q lindoooo!!! *_* Quase choreiii!!!
    Minha relação com meu pai sempre foi "entre tapas e beijos", sabe?? Somos muito diferentes, mas agora, depois d taaantosss anos batendo cabeça, consigo ver q nossas diferenças nos tornam parecidos!! Meu namorado deu pra falar isso ultimamente, diz q eu sou a cópia exata do meu pai! Acho engraçado, pq JURO D PE JUNTO q n vjo semelhança nenhuma, mas vejo diferenças q nos completam, sabe como???
    Mto lindo seu texto, amiga!! sua homenagem... ele leu???
    Ow, qto ao nome da minha fábrica eu tb sou Willy wonka Team forevermente!!! Desde a epoca da primeira versao do filme!! Inclusive esse nome foi ideia minha e so eu - e agora vc - curti!! kkkkkkk
    Mas ACHO q o nome será "YAMMY! Doces & Gostosuras por Juju Diva" ou algo nesse sentido... vou ver como vai ficar a arte e a logo dos dois nomes, o q ficar mais legal sera o escolhido! :)
    Bjusss

    ResponderExcluir