quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Abstinência

Abstinência

Que me dá raiva
que me amacia
que me deixa num pêndulo de escolhas
entre lhe rasgar em pedaços
e entre consumar seu cheiro no regaço
mesclar seu corpo ao meu.

Que me faz delirar
que me faz urrar
molhar meus lençóis
chegar a conclusão de que estou louca
evidenciar o tudo no nada
e não enxergar o óbvio.

Onde me irei reclinar?
Quando o sol se esfriar
e a noite de verão chegar
arrepiando minha pele
mal tratada
sem toque
sem suor
e sem você.

--------------------------------------------
Estou com a cabeça nos estudos de forma ferrenha, e por isso não tenho escrito nada mais que seja inédito, estou apenas transferindo meus arquivos do Recanto das Letras para o blog. Torçam pra que minha criatividade retorne a tempo de me salvar, rsrs.

That's All Folks.
Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário